sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pieces of Time

Aye !!!

Estava eu indo trabalhar com minha querida Veronika, quando de repente me veio uma idéia um tanto legal _ para mim é legal, para algumas pessoas pode soar uma coisa de retardado lol.

Um dos grandes objetivos que eu tenho na vida é escrever um livro _ na realidade já escrevi um quando tinha 15 anos, mas não foi publicado, nem será, então não conta _ estou pensando em um tema ainda ... um livro, algo que as pessoas leiam e gostem, apreciem, releiam, e comprem =D

A idéia de Pieces of Time é contar como é nosso cotidiano, se possível de outras culturas _ mas aí vai depender de amizades pela internet com pessoas de outros páises ou de pessoas que lá viveram que por ventura eu conhecer. Resumindo: Vai ser difícil. No decorrer, quando muito for postado, quem sabe, transformar em um livro !

O que me dá esperanças para escrever um livro, é saber que pessoas com intelecto bem menor que o meu (não que o meu seja grande coisa) escrevem livros _ ou pelo menos pagam bem para que alguém os escreva lol.

Começar é sempre um problema, tem uma piada idiota que diz que há uma semelhança entre um escritor e um cara sentado na privada cagando _ e não é que ambos fazem merda _ é que ambos não suportam o branco do papel haahhuaa (eu disse que era idiota).

Era dos computadores

Hoje os tempos são outros, e temos os computadores a nossa disposição (ou nós que estamos a disposição deles ??), nossa ferramenta quase que fundamental dentro de algumas áreas, algo que facilita e substitui o trabalho de várias pessoas. Imaginem a crise que é quando acaba a energia e uma rede para de funcionar ? Se você é um gestor já sabe o quanto é chateante ver seus funcionários todos parados batendo papo e você não poder fazer absolutamente nada ! No máximo contentar-se a pedir que eles não façam muito barulho.

Síndrome do F5

Falando em computadores, ainda temos o enorme tempo que perdemos na frente dele, fazendo nada ! O pior é quando você vive em redes sociais, conversando com pessoas o tempo todo, e aí surge o que eu chamo de Síndrome do F5 !

O F5 para quem não sabe, atualiza uma página da web. Quem fica muito em redes sociais (que não tem nosso grato XML DOM para atualizar automaticamente), vive a pressionar esta tecla para ver novas mensagens. Quem acessa sites de conteúdo não dinâmico também que pressionar esta tecla várias vezes. Claro, tudo varia de acordo com o nível de ansiedade de cada um _ e este por sua vez varia de acordo com a importância da informação.

Mas quando a tecnologia de páginas dinâmicas estiver disseminada, esta síndrome se extinguirá.

Configuração do meu PC

250 GB de HD (Sata / DDR3)
2 GB de RAM
G-Force 7200 (512 RAM)
Asus motherboard (não lembro das especificações)
Processador Dual Core (não lembro das especificações)
Gravador / leitor de DVD
Não tem drive de disquete (quem ainda usa ??)
S.O. Windows XP SP3 32bits (eu sei, já saiu o 7, mas estou com preguiça de formatar e trocar)

Bom, com estas configurações, posso dizer que estou bem feliz com meu pc, exceto com o HD que já está pedindo socorro hauhahahu

Heavy Metal \m/ \m/

Lançamentos que já ocorreram este ano, de bandas que normalmente eu ouço !

Iron Maiden - The Final Frontier
Angra - Aqua
Shaaman - Origins
Borknagar - Universal
Epica - Design you Universe
Gamma Ray - To the Metal
Blind Guardian - At the Edge of Time
Rhapsody - The Frozen Tears of Angels
Avantasia - Angel of Babylon / The Wicked Symphony
Masterplan - Time to be King

Não sei se esqueci de algum ... espero que não. Ainda este ano tem mais lançamentos que estou a espera: Dimmu Borgir, Therion, Kamelot e Helloween ! deve ter mais albuns bons de bandas que gosto, mas preciso pesquisar um pouco mais. Mas por enquanto é isso !

Nenhum comentário: