sexta-feira, 26 de março de 2010

Nota rápida



Desde segunda (22/03) vem acontecendo o julgamento dos pais da menina Isabela, que foi jogada do sexta andar. Bem, realmente é uma lástima o que aconteceu, ninguém deveria ser jogado do sexta andar de um prédio, as pessoas podem morrer com uma queda dessas. Não estava lá para dizer se quem matou foram os pais _só o fato do Alexandre Nardoni ser advogado já o incrimina de alguma forma _ mas as evidências apontam para isso.

A repercussão deste episódio está se tornando teatral. Tudo bem, foi ruim, detestável, execrável, criminoso, mas convenhamos, e se fosse uma familia pobre ?? e se quem tivesse sido jogado fosse um gay, negro, ou idoso ? Generalizar é algo feio, eu sei. Mas nossa querida mídia não ia perder muito tempo com isso. Não seria tão interessante se fosse diferente do que está acontecendo _ ao menos que fosse com alguma celebridade.

Enfim, essa papagaiada já deu né ?! E nada vai trazer a garota de volta... nem o ilusório senso de justiça _ o que no Brasil é menos significante ainda. Se eles forem presos, logo estarão soltos _ ou serão mortos na cadeia.

Mas pelo bem da peça teatral da justiça brasileira, espero que os culpados sejam condenados, e que a alma (eu não acredito nesse tipo de coisas) da Isabela esteja em paz.


p.s. esse caso aqui, do menino João Helio, creio que não mereceu atenção suficiente não é mesmo, brasileiros ???

Nenhum comentário: