segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rascunho Monografia




Hi !

Tive uma idéia que talvez me ajude a acelerar o processo de produção da minha monografia. O tema dela é vírus de computador _ estava em dúvida também entre tecnologia VOIP e html 5. No final a curiosidade de falar sobre estes "seres" que dão um trabalho e prejuízos danados, falou mais alto.

O processo de confecção é um saco, por que para cada palavra (hipérbole) tem que ser dada uma referência, para não cometer plágio (¬¬). Mas tudo pelo bem da formação acadêmica não é ?!

Neste momento ouvindo Lord of the Wasteland do Stratovarius, pensei em colocar algumas coisas no blog, por que aqui pelo menos eu não me preocupo tanto com padrões e talz. Ou seja, será um rascunho da minha monografia. No final do post, coloco as referências. Se isso irá tornar meu trabalho mais produtivo aí já é outra história, mas alguma medida eu tinha que tomar.

Sem lousa dessa vez porque estou com preguiça de desenhar / escrever nela. Neste primeiro post é só para divulgar e treinar meu cerébro, depois já começo.

[]s

Nenhum comentário: